MADEIRA Meteorologia

Élvio Sousa: “O nosso projeto alternativo é de governo”

Data de publicação
05 Março 2025
10:07

Élvio Sousa eleva a fasquia e já não é somente o cabeça-de-lista do JPP, é também candidato a presidente do Governo Regional. Assegura que tanto ele como o partido estão preparados para essas funções, conta com todos mas escusa-se a alinhavar qualquer coligação pós-eleitoral.

O cabeça-de-lista do JPP às regionais do dia 23 e, assumidamente, candidato a presidente do Governo Regional, é o entrevistado de hoje no JM. Sem linhas vermelhas, aceita conversar com todos para formar um Executivo regional “com várias frentes”.

Na entrevista, que pode ser lida na integra na edição impressa desta quarta-feira do JM, Élvio Sousa apresenta 10 medidas fundamentais para a Madeira e lamenta as “ofensas” em alguns cartazes partidários.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas