MADEIRA Meteorologia

Dívidas acumuladas obrigam Ajuda a Alimentar Cães a suspender resgates

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
06 Dezembro 2024
8:36

“É tempo de abrandar o ritmo. Os resgates por agora estão parados”, referiu, ontem à noite, a Ajuda a Alimentar Cães, nas suas redes sociais.

A suspensão dos salvamentos aos animais deve-se, segundo a associação, ao acumular de dívidas.

“Graças às ajudas que vocês têm feito chegar conseguimos pagar hoje 2099,88 euros ao Espaço Gato. Ficaram ainda 945,29 euros por pagar no Espaço Gato, 3.058,45 euros no Hospital Veterinário da Madeira e 8.138,67 euros na Vetmadeira”, dá conta, acrescentando que, neste momento, ainda tem “muitas faturas pendentes”.

“Ao contrário de várias associações, não recebemos nenhum apoio do Governo este ano. Precisamos de pagar as dívidas antes de continuar. Somos milhares a acompanhar este trabalho diário. Ninguém precisa de doar valores exorbitantes. Nesta altura difícil que vivemos, é muito difícil. Mas somos muitos e somos unidos, por eles. E se todos ajudarmos, conseguimos este valor”, acredita a associação, que se mostra esperançosa.

”Temos a certeza que não será agora que vão largar as nossas mãos. Precisamos de um pequeno donativo de todos vocês para continuarmos a nossa luta. Não podemos estar paradas muito tempo”, remata, pedindo a todos que contribuam dentro dos possíveis.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a marcação de eleições diretas no PS-M?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas