MADEIRA Meteorologia

Chega exige “redução imediata” do IVA

Data de publicação
25 Janeiro 2025
12:13

O Chega-Madeira, em comunicado, destaca “a urgência de uma nova abordagem fiscal e política para a Madeira”.

Miguel Castro, líder da Comissão Política do partido, aponta que “a Madeira não pode voltar a ser governada por quem defende interesses instalados e se julga dono disto tudo”. “Queremos uma governação que devolva aos madeirenses o que lhes pertence: respeito, dignidade e justiça”, vinca.

O Chega coloca como uma das prioridades máximas a redução imediata do diferencial fiscal máximo em todos os escalões do IVA. Para Miguel Castro, esta é uma medida “urgente e inadiável”. “Os madeirenses já não suportam mais este peso fiscal. Defendemos uma redução imediata do IVA porque acreditamos que as famílias e as empresas da nossa Região precisam de respostas concretas e rápidas. Não há mais tempo para adiamentos ou medidas graduais”, justifica.

Por fim, o Chega-Madeira compromete-se com ação. “Queremos uma Madeira governada com transparência, competência e respeito pelos cidadãos, onde o futuro seja construído com base na meritocracia, no rigor e na proximidade às pessoas”, afirma.

“Chegou o momento de virar a página e devolver a Madeira aos madeirenses. Vamos lutar por uma governação que honra esta terra e o seu povo, colocando sempre os interesses da nossa Região acima de qualquer agenda oculta”, remata Miguel Castro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que ainda se justifica que o dia anterior ao ato eleitoral seja de reflexão?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas