MADEIRA Meteorologia

"CDS abandonou a cidade do Funchal", constata Miguel Silva Gouveia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Agosto 2022
13:16

O anterior presidente da autarquia, agora como vereador na oposição, não poupa nas críticas e cataloga mesmo a coligação ‘Funchal Sempre à Frente’ de "extinta".

"Nesta que foi a única reunião de Câmara do mês de agosto, porque já ficamos a saber que na próxima semana não haverá reunião pública, foi do conhecimento de toda a vereação de que o CDS, formalmente, abandonou a Câmara do Funchal, abandonou a cidade do Funchal", conforme começou por referir Miguel Silva Gouveia, vereador, sem pelou, da Coligação Confiança, no final da reunião camarária, desta quinta-feira.

"Hoje ficamos a saber que cinco vereadores da extinta coligação ‘Funchal Sempre à Frente’ pediram a sua renúncia e que a vereadora Margarida Pocinho regressou á sua vida profissional. Por um lado, saudamos, obviamente, que estejam ultrapassados os problemas de saúde que fizeram com que antes suspendido o seu mandato. No entanto, lamentamos a falta de compromisso com um projeto autárquico, que foi apresentado, porque quem se candidatou, candidatava-se para quatro anos, e recordo que essa vereadora era a quarta de uma lista que agora se vê completamente composta pelo PSD", especificou.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas