MADEIRA Meteorologia

Casa do Povo da Camacha celebra 85 anos de fundação e atividade contínua

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
16:08

A Casa do Povo da Camacha celebra hoje 85 anos "com actividade contínua e permanente desde a sua fundação em 25 de Maio de 1937", assinala o presidente da instituição.

Ricardo Vasconcelos fala de uma data especial alcançada graças a um percurso "feito de grandes desafios e dificuldades várias, ultrapassadas com dedicação, entrega e paixão".

"Especial porque as pessoas que fazem esta Casa, tornam-na uma referência na Região Autónoma da Madeira, em toda a sua linha de ação. Especial, também, porque esta Casa do Povo nascida no alto da montanha, é guardiã das tradições das gentes da Camacha, cultivadas ao longo de gerações e sempre mantidas, cuidadas e dinamizadas. Especial, porque esta Instituição é feita de gente trabalhadora, humilde e resiliente que, de forma desprendida dá tudo de si, empenha-se e orgulhosamente eleva o nome da Camacha e da nossa Ilha da Madeira, transportando-os além fronteiras", sublinha em comunicado que fez chegar ao JM e partilhou nas redes sociais.

Na qualidade de presidente, Ricardo Vasconcelos termina agradecendo "a todos sem excepção desde os funcionários aos membros Grupos Coral, Folclórico, Teatro, Orquestra de Bandolins, Secção Desportiva, C'azoada, aos membros dos corpos sociais e a todos os que colaboraram e colaboram com a Casa do Povo, construindo o presente e preparando o futuro sempre com paixão pela Camacha!".

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas