Os tribunais da Região mandaram para a cadeia, nos últimos meses, quase meia centena de cidadãos indiciados de diferentes crimes. Tráfico de drogas, violência doméstica e incêndios são os casos mais comuns.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a Justiça. Defesa de Anastácio dispensa testemunhas e aguarda sentença dia 7. Ontem foram ouvidas apenas as testemunhas indicadas pela acusação e a sentença será conhecida em três semanas. Advogado do ex-padre diz que o julgamento foi "conduzido com elevação" e celeridade.
Saiba ainda que PS leva comissões ao Tribunal Constitucional e que Programa de Governo marca diferenças entre poder e oposição.
Destaque nesta edição para a Economia. Conferência do Turismo com agenda alargada.
Nas Ocorrências, ameaça de fogo fechou centro de saúde; jovem ferida em atropelamento no Funchal; bombeiros socorrem homem após queda são apenas alguns temas em destaque.
O Tirar a Limpo fala do trânsito. Excesso de carros em três concelhos. Constrangimentos cada vez mais sentidos já vão do Caniço a Câmara de Lobos.
Carla Sousa