A candidatura do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Santa Cruz defendeu hoje que as “poucas das propostas feitas pelas outras forças políticas têm real efeito na vida dos santacruzenses”.
“Ouvimos durante este debate muita coisa”, disse o candidato Diogo Teixeira, “mas o Bloco acredita que as propostas que nós queremos levar à Câmara Municipal podem sim fazer a diferença”.
Recordando que a campanha está prestes a terminar, a candidatura bloquista “não quer deixar de relembrar às pessoas porque é que devem votar no Bloco de Esquerda em Santa Cruz”.
“Falo sobre as medidas sobre a habitação, como o limite ao alojamento local, a construção de habitação pública, 25% de todas as frações construídas em Santa Cruz sejam para custos acessíveis, mas também outras propostas como a construção de um museu do vime e artesanato na Camacha, a reversão do sentido de trânsito no Santo da Serra, e outras propostas como a criação do provedor do município e o orçamento participativo”, lembrou Diogo Teixeira, citado em comunicado.
“São propostas que, sim, podem mudar a vida dos santacruzenses para melhor”, assegurou, observando que “esta eleição não serve para escolher entre um mal menor ou entre duas forças políticas que servirão cada uma os seus interesses: Serve para eleger deputados municipais que deem voz aos problemas de Santa Cruz e é isso que o Bloco fará”.