MADEIRA Meteorologia

“As sondagens não determinam eleições”, lembra Albuquerque

Data de publicação
19 Março 2025
12:17

“As sondagens não determinam eleições. E nós temos de continuar com toda a humildade a apelar aos madeirenses e aos porto-santenses para dar uma maioria estável ao PSD para governar”, disse, esta manhã, Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional e também cabeça de lista da candidatura do PSD.

À margem da apresentação do ‘Lar e Centro de Dia Solar do Santo’, confrontado pelos jornalistas, referiu que é preciso acabar com a “convulsão e intranquilidade”, afirmando que a “única maneira” é os madeirenses, através do voto, garantirem “uma maioria para governar”.

Mais reforçou ainda que os madeirenses “sabem que a única alternativa para continuar com a Madeira em crescimento económico, estabilidade e segurança é votar no PSD”.

Questionado sobre se já pensou num cenário pós-eleitoral, sublinhou que não se pode fazer prognósticos antes do voto do povo. “Não fazemos cenários hipotéticos. Vamos trabalhar é com a realidade. Portanto, vamos aguardar pelo resultado da votação”, frisou.

Quanto às queixas da CNE de que foi alvo por fazer publicações tanto na página do partido como na página pessoal, afirmou que continuará a fazê-lo no seu perfil pessoal. “A página pessoal é minha, não é do governo”, rematou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas