MADEIRA Meteorologia

Albuquerque do lado do PAN considera importante ouvir populações

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Outubro 2023
11:09

O presidente do Governo Regional já disse e torna a dizer: "o concurso foi aberto e adjudicado antes das eleições". "Era um compromisso do anterior mandato", afirma Miguel Albuquerque, que diz que o que foi combinado foi que o PAN, no quadro da incidência parlamentar, iria fazer uma avaliação ao projeto.

Assim, o chefe do Executivo madeirense considera que aquilo que a líder do PAN veio, ontem dizer, sobre o teleférico do Curral das Freiras está em conformidade.

Considerando importante que as pessoas sejam ouvidas, Miguel Albuquerque não vê que o teleférico do Curral das Freiras possa ser travado. A reação do presidente do Governo surgiu esta manhã durante a visita a um espaço da PATRIRAM, onde vão surgir 72 unidades de alojamento, com 80 camas.
O presidente do Governo, que falava à margem da apresentação do projeto Living Studios, concluído no último trimestre de 2026, defende que é preciso desenvolver atratividades para quem nos visita e para a população local. Albuquerque não acha que existam problemas para que o projeto avance e termina referindo que o Governo está estável. Eleições antecipadas? "Era o que eles queriam!", disse.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas