MADEIRA Meteorologia

Albuquerque insinua se Cafofo não estará agarrado ao poder no PS

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
13 Janeiro 2025
11:33

Confrontado com declarações proferidas ontem pelo líder do PS, de que Miguel Albuquerque tem medo de eleições e esta agarrado ao poder, o presidente do governo regional reagiu perguntando se Paulo Cafofo não estará, ele sim, agarrado ao poder. “O que você acha dele”, respondeu, a rir, aos jornalistas.

Em declarações aos jornalistas na escola Jaime Moniz, que assinala hoje o seu dia, Miguel Albuquerque lembrou que o PSD esteve em eleições em Março e que os estatutos do partido foram respeitados. “Eu tenho estatutos para cumprir. Não há eleições ao gosto do freguês”, rematou.

Por outro lado o presidente do Governo regional vai transmitir a Marcelo Rebelo de Sousa, no Conselho de Estado agendado para sexta feira, a necessidade de serem agendadas eleições regionais a 16 ou 23 de Março. “É determinante resolver a situação política da Madeira”, vincou Miguel Albuquerque, aos jornalistas à margem da cerimónia do Dia do Liceu Jaime Moniz.

Reforçando que a Região estar sem governo com plenas funções e sem orçamento regional aprovado é prejudicial para a Madeira, o governante faz votos que a Região regresse à estabilidade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Entre partidos e coligações, apresentam-se às eleições de 23 de março 14 candidaturas. Como interpreta a presença de tantas listas?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas