MADEIRA Meteorologia

Albuquerque diz que “Montenegro não poderia continuar a ser cozido em lume brando”

Data de publicação
12 Março 2025
12:47

“Montenegro não poderia continuar a ser cozido em lume brando”. Palavras de Miguel Albuquerque acerca da queda do Governo da República, concordando com a posição tomada pelo primeiro-ministro, não retirando a moção de confiança, mesmo percebendo que iria ser derrotada.

“É tempo de passar esse juízo de valor para os portugueses”, explicou, nessa lógica de que no seu entendimento a situação não estaria encerrada caso Montenegro retirasse a moção.Albuquerque alertou para os populismos que no passado terminaram em “ditaduras na Europa”, atribuindo esse populismo “ aos senhores do Bloco de Esquerda e ao senhor Ventura... esses santos da paróquia”.

Com a dissolução da Assembleia da República haverá nova lista de deputados pelo círculo eleitoral da Madeira, mas Albuquerque que ressalvou que “ainda não tinha pensado nisso” não vê razões para alterações: “foram eleitos há um ano”.

Nesta altura, recorde-se, essa representação do PSD Madeira faz-se com Pedro Coelho, Paula Margarido e Paulo Neves, sendo que os dois primeiros acompanham Albuquerque neste primeiro dia de BTL

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas