MADEIRA Meteorologia

Administração regional do Pingo Doce reunida no local do incêndio (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Abril 2022
11:26

Embora estejam ainda bombeiros no local, está já em fase de rescaldo o incêndio no armazém do Pingo Doce, em São Martinho, que ficou parcialmente destruído.

Dois elementos da Polícia Judiciária estiveram hoje, logo após as 09h00, fazendo as respetivas diligências, tendo já, entretanto, abandonado as instalações. No local está a administração regional do grupo, que tem 16 lojas em sete concelhos da Região, incluindo o Porto Santo.

O incêndio foi dado como circunscrito pelas 22h00 de ontem, após um exaustivo trabalho de cinco cooperações de bombeiros, envolvendo 27 viaturas e 78 operacionais, dos Sapadores e Voluntários do Funchal e municípios de Câmara de Lobos, na fase inicial, e depois também os municipais de Santa Cruz e Ribeira Brava.

Nos prejuízos sabe-se que a zona de frigoríficos não foi tão afetada, num incêndio que deflagrou quando no local estariam apenas seguranças.

As habitações em redor foram evacuadas, mas não há qualquer dano pessoal a registar.

Com a chegada da Páscoa coloca-se em questão de que forma o incêndio poderá afetar o fornecimento imediato das lojas da cadeia na Região e essa deve ser também uma questão que está a ser alvo da reunião, tendo sido já feito saber que não haverá declarações no local.

Este é o terceiro incêndio neste espaço, depois de outros em 2006 e 2017, de menor dimensão.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas