A ACNE, agência criativa da rede Deloitte, foi a escolhida para lançar a nova campanha de comunicação da cerveja Coral, da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM).
‘Somos cerveja para isso’, é o mote para a campanha da Coral que pretende acompanhar os consumidores em todas as aventuras a que se proponham neste verão, evidenciando momentos de diversão e entretenimento, e coincidindo com os 10 anos do festival madeirense Summer Opening, que também está presente em alguns visuais da campanha.
Para esta campanha, que já está a decorrer online e offline, a agência desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, nomeadamente outdoors, redes sociais e ativações de marca na Madeira e no Porto Santo.
Para João Carvalho Oliveira, Diretor Criativo Executivo da ACNE, "o conceito ‘somos cerveja para isso’ espelha o compromisso da marca para com os seus consumidores e o facto de estar pronta para os seus desafios. Traduz-se numa participação ativa e relevante em tudo o que de bom existe e acontece na Madeira, mas também numa atitude proativa que leva a marca a agir, sair da sua zona de conforto proporcionando mais e melhores experiências ao longo de todo o ano, que vão de encontro aos desejos e expetativas dos novos públicos madeirenses".
Segundo João Rodrigues, Diretor de Marketing da ECM, "Coral é a cerveja 100% portuguesa preferida dos madeirenses. É uma cerveja que acompanha os madeirenses desde sempre e que os conhece como ninguém. Com esta campanha estamos a afirmar e reforçar essa relação de proximidade".
Mónica Rodrigues