MADEIRA Meteorologia

Ivo Lucas acusado de homicídio negligente na morte de Sara Carreira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Novembro 2022
11:05

Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco foram acusados de homicídio negligente de Sara Carreira. Segundo a notícia avançada pelo ‘Correio da Manhã’, a acusação surge quase dois anos depois do acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020.

Recorde-se que Ivo Lucas seguia ao volante do veículo da filha de Tony Carreira quando aconteceu a tragédia na A1. Além de ter sido acusado de homicídio negligente, Ivo Lucas foi também incriminado por duas contraordenações ao Código da Estrada, uma grave e uma leve.

De acordo com o Ministério Público, Cristina Branco responde pelo mesmo crime que o ator mas como "autora material e em concurso efetivo". E ainda por dois crimes de contraordenação ao Código da Estrada graves.

Já o outro condutor envolvido no acidente, Paulo Neves, que estava alcoolizado, responde pelos crimes de condução perigosa e a três contraordenações ao Código da Estrada. Já Tiago Pacheco, que também esteve envolvido no sinistro, está a ser acusado de condução perigosa e de duas contraordenações.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas