Cristina Ferreira ficou de fora da Associação Sara Carreira

Redação

A ausência de Cristina Ferreira no vídeo de apresentação da Associação Sara Carreira foi notada e tornou-se notícia. O facto de não ser convidada para a nova associação acabou por aumentar os rumores de que a relação entre a apresentadora e os "Carreira" já teve dias melhores.

Das muitas figuras públicas que participaram no vídeo de apresentação constam muitos rostos da TVI (incluindo o de Manuel Luís Goucha), mas o de Cristina Ferreira não.

Aliás, foi a SIC a estação escolhida pelo clã Carreira para anunciar a associação criada para perpetuar a memória de Sara, falecida em dezembro passado, vítima de um acidente de viação.

Recorde-se que a notícia de que a relação entre Cristina e Tony Carreira tinha esfriado surgiu em fevereiro. De acordo com a imprensa nacional, o artista e os irmãos de Sara não terão gostada da forma como Cristina se referiu à música "Festa", de David Carreira, que se ouviu, no dia do funeral da jovem, no estúdio do já terminado programa "Dia de Cristina".

"Que raio de música é essa?", perguntou a apresentadora ao entrar em dirreto. "Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora", acrescentou.

Entretanto, o Correio da Manhã noticiou, citanto uma fonte próxima do cantor, que este não terá gostado do facto de Cristina "se ter portado mal consigo e com a família na altura mais difícil da sua vida".

"Foi uma sequência de acontecimentos infelizes", terá dito a mesma pessoa à publicação.

Cristina Ferreira ainda reagiu, esclarecendo que "nunca houve" qualquer desavença com a família Carreira.

"É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo. Há conversas que são tidas com o Tony desde o momento em que, infelizmente, a Sara partiu. Acho que todos vivemos de alguma forma com pesar e sofrimento. O Tony não está neste programa, mas estará sempre com a TVI”, terá dito na altura.

Contudo, a mudança da família Carreira para a SIC (excetuando David Carreira que ainda integra uma telenovela da TVI) é bem visível.