MADEIRA Meteorologia

Mayorga pede indemnização de mais de 60 milhões de euros a CR7

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Abril 2021
10:31

Segundo avança o jornal inglês 'Mirror', Kathryn Mayorga, a mulher que acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado num hotel em Las Vegas em 2009, exigiu ao craque madeirense uma indemnização que ascende a mais de 60 milhões de euros.

Destes, 18 milhões de libras (20,7 milhões de euros) são exigidos pela "dor e sofrimento futuros" causados pela agressão que afirma ter sofrido da parte do internacional português, acrescentando-se ainda mais 18 milhões por danos punitivos e os honorários dos advogados e as despesas jurídicas, que se fixam nos 2,5 milhões de libras (2,8 milhões de euros).

Conforme noticia ainda esta publicação britância, a ex-modelo terá ainda entregado uma lista de mais de 60 testemunhas que desejam testemunhar a seu favor, entre as quais conta a ex-estrela britânica do Big Brother Jasmine Lennard, 35, que afirma ter namorado o ex-craque do Manchester United há 10 anos, três polícias que investigaram a denúncia original, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, e o assessor Andy Quinn.

Recorde-se que o caso veio a público em 2019, quando Kathryn Mayorga falou pela primeira vez do sucedido à revista alemã Der Spiegel, embora a história já tivesse sido revelada em 2017, em documentos difundidos pela plataforma digital Football Leaks. No entanto, Cristiano Ronaldo nega as acusações que lhe são feitas.

De acordo com a ex-modelo, na altura terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325.000 euros (375.000 dólares), assentimento que os seus advogados consideram não ter valor legal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas