MADEIRA Meteorologia

Quinteto de solistas da OCM em concerto amanhã na Assembleia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Setembro 2022
12:47

O Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira recebe, amanhã, uma proposta artística do Quinteto Solistas OCM, numa dedicatória às inspiradas criações musicais do Séc. XX para esta formação, com enfoque em três compositores portugueses; Joly Braga Santos, Frederico de Freitas e Eurico Carrapatoso.

Neste concerto, além de Joly Braga Santos, Frederico de Freitas e Eurico Carrapatoso, este último, nas suas cinco elegias presta homenagem a cinco destacados compositores do Séc. XX, (Béla BartókII., Germaine Tailleferre, Anton Webern, Olivier Messiaen e Igor Stravinsky), temos, para finalizar, uma suite de Danças de Norman Hallam, numa linguagem mais descontraída.

O espetáculo agendado para as 18h00 conta com Ana Rita Oliveira na flauta, Daniel Cuchi no oboé, Francisco Loreto no clarinete, Tatiana Martins no fagote e Péter Víg na trompa.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas