MADEIRA Meteorologia

Morreu homem assistido na marina do Funchal

Data de publicação
09 Dezembro 2023
19:44

O homem assistido hoje, numa embarcação acostada na marina do Funchal, conforme o JM noticiou por volta das 14h30, acabou por falecer, divulgou há instantes a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.

De acordo com a referida fonte, trata-se de um homem de nacionalidade inglesa, de 65 anos, que terá sido acometido de doença súbita.

“A vítima foi assistida pela EMIR, não tendo sido possível reverter a situação. O óbito foi declarado no local pelo Delegado de Saúde, tendo o corpo sido transportado para Gabinete Médico-Legal e Forense do Funchal. O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima”, acrescenta a Marinha.

O comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência.

“O alerta foi recebido pelas 14h14, através do Serviço Regional de Proteção Civil, a informar que um indivíduo que se encontrava a bordo da embarcação marítimo-turística teria sido vítima de doença súbita, foram ativados de imediato para a marina do Funchal elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, bem como da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR)”, é referido no comunicado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas