Comprovou-se o pior cenário. José Mário Gonçalves, de 82 anos, que se encontrava desparecido desde a manhã de sábado, no Caniço, foi encontrado esta tarde já sem vida.
A notícia foi dada por uma neta, através das suas redes sociais. "Venho por este meio agradecer a todos os que partilharam, mas o meu avô já foi encontrado infelizmente sem vida", escreveu Claúdia Gonçalves.
Recorde-se que, conforme relatou a neta ao Jornal esta manhã, um vizinho disse que o tinha visto no sábado, na Travessa do Portinho, e que chegaram a falar. Na altura, o homem disse ao vizinho que ia às lapas, tendo, inclusive amigos, vizinhos, familiares e PSP andado naquela zona à procura do homem.
Sabe o JM que o Serviço Municipal de Proteção Civil e a Companhia de Bombeiros Sapadores de Santa Cruz receberam, pelas 16h00, uma informação de desaparecimento, por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santa Cruz, de indivíduo do sexo masculino de cerca de 82 anos.
Entretanto, conforme informou o comandante dos Sapadores de Santa Cruz, Leonardo Pereira, a corporação recebeu informação de um familiar de que terá sido encontrado sem vida.
Bruna Nóbrega