MADEIRA Meteorologia

Participação

31-03-2025
Maria José Nunes Faria Rodrigues
Maria José Nunes Faria Rodrigues
Faleceu com 61 anos
  • Freguesia| Câmara de Lobos

Seu marido José António Rodrigues Milho, filha, filhos, noras, genro, neta, irmãs, irmãos, cunhadas, cunhados, tias, tios, sobrinhas, sobrinhos, demais familiares, amigos e vizinhos cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações profissionais e amizade o falecimento da sua saudosa familiar e amiga Maria José Nunes Faria Rodrigues, residente que foi no sítio do Rancho, Câmara de Lobos.

O funeral realiza-se hoje, segunda-feira, dia 31 de março.

O corpo estará em câmara ardente nas instalações da agência funerária Grande Homenagem (Rua Engenho do Mel nº1- Funchal) das 13:30h às 14:30h, saindo de seguida em cortejo fúnebre em direção à capela do cemitério de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:30h prosseguindo para inumação em jazigo no referido cemitério.

A Associação Náutica de Câmara de Lobos, cumpre o doloroso dever de participar a todos os atletas e seus amigos, o falecimento da nossa querida “D Maria”. A sua irreverência, a constante vontade de treinar e o seu sorriso fácil, vão nos deixar cheios de saudade!

Mais se informa que será celebrada missa de 7º Dia, sexta-feira, dia 4 de abril, na Igreja Paroquial de Câmara de Lobos pelas 19:00h, agradecendo desde já a todas as pessoas que por amizade e solidariedade venham a participar nesta eucaristia.

A família agradece todas as manifestações de pesar e solidariedade recebidas de todos os que a acompanham neste momento de perda e dor. Igualmente agradece às pessoas que acompanharem a cerimónia religiosa.

Câmara de Lobos, 31 março de 2025.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas