MADEIRA Meteorologia

Participação

4-09-2024
Dr. João Nataniel Loja e Silva
Dr. João Nataniel Loja e Silva
Faleceu
  • Freguesia|

Suas irmãs Maria Clara Loja e Silva Figueira, marido, filhos e netos; Laurinda Graça Loja e Silva Nóbrega, marido, filhos e netos; Aldina Mécia Loja e Silva Melo, marido, filhos e netos, sua cunhada Sílvia Telo Silva (mulher do falecido José António Loja e Silva), filhos e neto; seu cunhado Augusto da Rocha Pereira (marido da falecida Cecília Maria Loja e Silva da Rocha Pereira), filhos e netos, seus amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso irmão, cunhado, tio, amigo e parente e que o seu funeral se realiza hoje, dia 04/09/2024, pelas 10:30 horas no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 10:00 horas, na Capela do referido Cemitério, prosseguindo o cortejo fúnebre para a Sala do Crematório.

A família, muito reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e amigo ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, na próxima Terça - Feira dia 10/09/2024, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de São José - Funchal, agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este ato.

Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares.

Funchal, 4 de setembro de 2024

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas