Sua companheira, Amanda Cristina Pestana Carvalho, seus filhos, Rodolfo e Ana Sofia, sua mãe, Rita de Fátima Rodrigues Gomes, seus irmãos, André, Ana Marta e Sebastião, seu cunhado, Renato, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso companheiro, pai, filho, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Caminho da Achada da Rocha, freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz.
Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:30 horas para a Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angustias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo pelas 13:30 horas para inumação em jazigo de família no mesmo cemitério.
A família agradece a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem participar no funeral, acompanhando o seu ente querido até à sua última morada.
Funchal 30 de maio de 2025