Seus filhos, nora, netos, seu irmão, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, residente que foi ao sítio da Achadinha na freguesia da Camacha, cujo funeral se realiza hoje, com a celebração da missa de corpo presente pelas 13h00, na Capela do Cemitério Municipal da Camacha.
Finda a cerimónia, prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação.
A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.
Sexta-feira, dia 04 de Julho pelas 18h00, terá lugar na Capela de São José - Camacha, a missa em sufrágio da sua alma por intenção do 7º dia, reiterando uma vez mais, os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.
Camacha, 29 de junho de 2025