Seu marido Agostinho Silva, filha Liliana Freitas, genro, nora, neta, netos, irmão, cunhadas, cunhados, sobrinhas, sobrinhos, demais familiares, amigos e vizinhos cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações profissionais e amizade o falecimento da sua saudosa familiar e amiga Cecília Nunes Pereira da Silva, natural do Estreito de Câmara de Lobos.
O funeral realiza-se hoje, quarta-feira, dia 28 de maio.
O corpo estará em câmara ardente nas instalações da agência funerária Grande Homenagem (Rua Engenho do Mel nº1), Funchal, entre as 12:00h e as 13:00h, saindo de seguida em direção à Igreja Paroquial do Estreito de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00h prosseguindo para inumação no cemitério da freguesia.
Mais se informa que será celebrada missa de 7.º dia, sexta-feira, dia 30 de maio, na Igreja Paroquial de Santa Cecília, Câmara de Lobos, pelas 19:00h, agradecendo desde já a todas as pessoas que por amizade e solidariedade venham a participar nesta eucaristia.
A família agradece a todos os que ao longo do tempo ajudaram a cuidar e a dar amor ao seu familiar. Gratos pelas manifestações de pesar e solidariedade recebidas neste momento de perda e dor.
Estreito de Câmara de Lobos, 28 de maio de 2025