MADEIRA Meteorologia

Unidade Central de Investigação Criminal da Polícia Marítima realiza megaoperação conjunta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Junho 2023
12:25

A Unidade Central de Investigação Criminal (UCIC) da Polícia Marítima está a realizar, a nível nacional, uma megaoperação de combate às redes criminosas associadas à captura ilícita, comércio e tráfico internacional de bivalves, tendo resultado na detenção de quatro pessoas.

?Nesta operação, onde está incluída ainda a exploração laboral humana, estão empenhados no terreno 161 agentes da Polícia Marítima, acompanhados por 22 inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), inspetores da Autoridade Tributária e cerca de uma centena de operacionais da PSP. A operação conta também com a colaboração do Serviço de Informação e Segurança (SIS), no âmbito da análise operacional.

O SEF identificou 243 imigrantes, tendo notificado nove cidadãos estrangeiros para comparência no SEF, a fim de esclarecer a sua situação em território nacional.

Esta operação decorre no âmbito de mais de três dezenas de mandados de busca, detenção e apreensão, e as diligências irão desenrolar-se ao longo do dia, tendo já sido detidos quatro indivíduos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas