MADEIRA Meteorologia

Três homens detidos em Viseu por tráfico de droga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Junho 2023
15:50

Três homens, com idades entre os 18 e os 42 anos, foram detidos por tráfico de drogas no concelho de Viseu, tendo dois deles ficado em prisão preventiva, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que, "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de três meses, foram realizadas quatro buscas domiciliárias e três buscas em veículos".

As buscas levaram à apreensão de três viaturas, 2.980 euros, 266 doses de haxixe, 1,7 gramas de canábis, 14 doses de heroína e 16 doses de cocaína.

Segundo a GNR, foram também apreendidas duas espingardas caçadeiras, uma réplica de arma de fogo, uma moca, uma arma de alarme, quatro armas brancas, uma arma elétrica e uma soqueira, bem como dois bastões, quatro cartuchos e uma munição.

A lista de apreensões inclui ainda quatro balanças de precisão, quatro bicicletas, três trotinetes, sete computadores portáteis, 46 relógios, 22 telemóveis, três 'tablets', um LCD, dois monitores rádio e GPS de automóvel, sete GPS de automóvel e vários utensílios de corte e acondicionamento do produto estupefaciente.

Os três detidos foram hoje levados ao Tribunal Judicial de Viseu, que decretou prisão preventiva para dois deles. O terceiro ficou obrigado a apresentações periódicas num posto policial.

A GNR referiu que, "no âmbito do mesmo processo, já tinham sido detidos três homens, entre novembro de 2022 e março de 2023", e a um deles também foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas