MADEIRA Meteorologia

GNR executa 775 detenções e deteta 9.761 infrações numa semana

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
08 Março 2025
9:36

A GNR deteve, entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, em todo o País, 775 detidos em flagrante delito e detetou 9.761 infrações.

Entre as detenções destacam-se: 450 por condução sob o efeito do álcool; 143 por condução sem habilitação legal; 37 por tráfico de estupefacientes; 21 por posse ilegal de armas e arma proibida; 15 por furto e roubo.

Já no que concerne às infrações diziam respeito a 1.395 por excesso de velocidade; 1.350 por falta de inspeção periódica obrigatória; 960 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 457 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização; 451 por falta de seguro de responsabilidade civil; 373 relacionadas com tacógrafos; 279 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 251 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas