MADEIRA Meteorologia

Pista de gelo já abriu e oferece adrenalina a miúdos e graúdos

Data de publicação
19 Novembro 2023
13:00

Está oficialmente aberta a pista de gelo no Almirante Reis, a grande novidade deste ano do programa desenvolvido pela Câmara Municipal do Funchal para esta quadra natalícia, cujo investimento ascendeu aos 40 mil euros.

A partir de hoje, a autarquia irá oferecer a possibilidade de os pequenos e graúdos desafiarem as leis da física e ‘deslizarem’ num cenário encantado até ao dia 6 de janeiro, com a possibilidade de o período se estender até ao final desse mesmo mês.

Isso mesmo garantiu Pedro Calado, presidente da autarquia, à margem da inauguração da pista, lembrando que não havia um evento assim tão grande no Almirante Reis há cerca de 40 anos.

“Queremos uma cidade com dinamismo e dar vida a estes espaços que estavam parados”, afirmou.

Ao som de muita música, dança e a animação a cargo das dezenas de figurinos, o Jardim do Almirante Reis encheu-se para a inauguração. De referir que no recinto há, também, um conjunto de insufláveis para os mais novos.

A entrada, essa, vai ter o custo de 4 euros para um período de 20 minutos, conforme explicou Paulo Carvalho, responsável pela montagem da infraestrutura, assegurando que estão reunidas todas as condições.

O convite aos mais aventureiros representa um dos 12 eventos distintos propostos pela autarquia, que se iniciaram no passado dia 23 de novembro e que se estendem até ao próximo dia 6 de janeiro por 5 espaços distintos e que representam um investimento total de 150 mil euros.

“No próximo ano cá estaremos para melhorar e pensar em mais coisas”, assegurou Pedro Calado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas