MADEIRA Meteorologia

Madeira “é excelente destino” para a TAP

Data de publicação
13 Dezembro 2023
7:30

As palavras que fazem a manchete da edição impressa desta quarta-feira são do presidente executivo da TAP. Luís Rodrigues admite ao JM que a Região “é um excelente ativo turístico, um excelente destino” para a companhia. O responsável acrescenta que as atuais ligações entre o continente e a Região são suficientes e garante que os preços altos resultam da situação global.

No destaque fotográfico da capa de hoje, está a iniciativa que promete dar vida ao comércio tradicional. O JM inicia hoje um périplo por algumas das zonas mais movimentadas do Funchal. As ruas dos Tanoeiros, Sabão, Esmeraldo e Alfândega estão esta manhã em destaque no Jornal e na rádio JMFM. A ler no destacável disponível nesta edição.

Nas notícias de capa desta quarta-feira, saiba que Sara Cerdas antecipa Espaço Europeu de Dados, que Teles e Câmara estarão no almoço solidário que hoje acontece no Forte, que os bombeiros já cobram resgates na serra e que aumentaram os pedidos de bolsas de estudo.

No âmbito das legislativas, o PSD faz renovação total. Sara Madruga da Costa, Patrícia Dantas e Dinis Ramos ficam fora da candidatura do PSD-Madeira à Assembleia da República, sendo que Miguel Albuquerque anuncia hoje uma nova lista com Pedro Coelho, Paula Margarido e Paulo Neves nos três primeiros lugares.

Nas páginas de Cultura, conheça os livros mais falados do ano. Os melhores livros de 2023 foram eleitos por 5,8 milhões de leitores em todo o mundo, na plataforma Goodreads.

Tudo isto e muito mais a ler na edição impressa desta quarta-feira, já disponível nas bancas e na plataforma digital do JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas