MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Alberto Olim pede mais competências, investimento hoteleiro e atenção do Governo (vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Julho 2021
17:59

O presidente da Junta de Freguesia de Machico, Alberto Olim, deixou vincado o desejo de ver, no futuro, adaptada à Região a lei-quadro da transferência de competências para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais, nomeadamente as freguesias. "Há certas competências que podem muito bem ser passadas para as freguesias e era muito importante que essa lei fosse adaptada à Região", defendeu, na sua intervenção nas Jornadas Madeira 2021.

Alberto Olim pede "mais atenção e investimento" por parte do Governo Regional à freguesia que preside, apontando que ainda não chegou qualquer apoio do Executivo madeirense para amenizar os prejuízos consequentes da intempérie que assolou o concelho no início do ano, algo que, por outro lado, já aconteceu com os concelhos a norte. "Aqui, a situação parece ter caído no esquecimento", lamentou.

Veja a intervenção de Alberto Olim:


OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
15/02/2024 08:00

A integridade é uma qualidade humana que transcende a mera conduta ética; é um compromisso profundo com a verdade, a coerência e a honestidade consigo...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas