MADEIRA Meteorologia

Xiaomi inaugura loja sábado no Madeira Shopping

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Outubro 2022
14:55

Uma Xiaomi Store abre sábado, a partir das 10h00, no centro comercial Madeira Shopping, passando a marca a abranger todo o território nacional com lojas de norte a sul, Açores e Madeira.

De acordo com fonte da empresa, a nova loja vai contar "com as mais recentes novidades, como os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables como a Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa".

"Com a abertura da loja Xiaomi na Madeira, estamos presentes em 100% do território nacional, o que comprova a forte aposta da marca em Portugal e, sobretudo, estarmos perto dos nossos Xiaomi Fãs e novos consumidores. O objetivo passa por disponibilizar a melhor tecnologia ao preço mais justo, para que qualquer pessoa possa desfrutar de uma vida cada vez mais fácil e conectada", revela Tiago Flores, Country Director da Xiaomi.

"Estamos muito entusiasmados pela abertura da nossa 18ª loja física XIAOMI e, sobretudo, pela chegada à Região Autónoma da Madeira. No espaço de 3 anos conseguimos ter uma dispersão nacional das lojas XIAOMI e aproximar a experiência e a tecnologia da marca aos Portugueses. Uma missão que arrancámos em 2019. Os XIAOMI Fãs da Madeira há muito tempo que aguardavam pela nossa chegada, finalmente terão uma loja incrível no melhor centro comercial do Funchal, o Madeira Shopping", declara Alexandre Silva, diretor Geral da Select Smart, Lda., empresa responsável pela gestão das Xiaomi Store em Portugal.

No dia da abertura, a empresa anuncia que "será oferecida uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30 euros. Esta raspadinha, além de garantir um desconto de 10% para futuras compras, não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de dezembro, também dará direito a prémios, entre os quais: Xiaomi Smart Band 7 Pro; Xiaomi Smart Band 6; Mi Smart Scale 2; Lâmpada Mi Motion-Activated Night Light 2 Bluetooth; Mi Smart LED Bulb Essential White and Color; Redmi Buds 3 Lite; Diverso merchandising oficial da marca".

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e cotada na Bolsa de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrónica de consumo e de fabrico inteligente com smartphones e hardware ligados através de uma plataforma IoT no seu núcleo.

'Sermos amigos dos utilizadores e sermos a empresa mais cool aos seus olhos' é o lema da empresa, que diz perseguir "continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional".

"A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas do mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora", garantem os responsáveis pela Xiaomi.

A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones e começa a implementar na Madeira.

De acordo com o comunicado em que é anunciada a abertura da loja, "a quota de mercado da empresa em termos de envios de smartphones foi classificada em 3.º lugar a nível global, no primeiro trimestre de 2022. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com mais de 478 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, computadores portáteis e tablets) a partir de 31 de março de 2022. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, Xiaomi foi incluída na lista da Fortune Global 500 pelo quarto ano consecutivo, ocupando a 266ª posição, subindo 72 lugares comparado com 2021".

A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.

Mais informações sobre a Xiaomi como empresa, podem ser obtidas através do site.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas