O Santander e a Ordem dos Médicos renovaram um convénio de colaboração, que permite prestar serviços financeiros com condições preferenciais aos médicos, apoiar a emissão das suas células profissionais e prevê a presença do Banco em vários eventos da Ordem.
A assinatura decorreu nas instalações da Ordem dos Médicos (OM), em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente Executivo do Santander Portugal, Pedro Castro e Almeida, e do Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães.
Com este convénio o Santander volta a prestar nos próximos quatro anos um conjunto de serviços financeiros, que incluem a gestão do património financeiro da Ordem, produtos e serviços específicos para os médicos e a criação de soluções financeiras para a gestão das clínicas médicas privadas, entre outros.
O Banco disponibiliza ainda a emissão e personalização da cédula profissional para os membros da OM, com assinatura digital incorporada. E irá patrocinar diversos eventos na área da saúde, como congressos, o Juramento de Hipócrates e seminários.