MADEIRA Meteorologia

Emissão especial no Porto Santo Padel Trophy 2022 arranca agora na 88.8 JM FM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Agosto 2022
10:10

É já hoje que se inicia o Porto Santo Padel Trophy 2022 - Powered by Coral Puro Malte, um torneio que conta com mais de três dezenas de pares, que irão competir até esta quinta-feira.

A rádio 88.8 JM FM estará, a partir de agora e até às 18h00, em emissão especial a partir da ilha dourada.

O primeiro serviço acontece já esta segunda-feira, nos renovados campos de padel do hotel Vila Baleira Porto Santo, a partir das 10 horas. Mas, para além da componente desportiva, o evento, organizado pela Empresa Jornalística da Madeira (EJM) e pelo Hotel Vila Baleira, promete ser também uma grande festa, onde a diversão e o convívio serão igualmente ‘pratos fortes’.

Assumindo o objetivo de fomentar o convívio, o Porto Santo Padel Trophy 2022 - Powered by Coral Puro Malte culminará com uma grande festa de encerramento no último dia, 18 de agosto, que incluirá um jantar para os atletas e participantes, com muita animação, a cargo de um DJ convidado.

O torneio em si envolverá 36 equipas, divididas por dois níveis: N3 - Nível de Iniciação, e N2 - Nível Intermédio. De acordo com o draw, serão 28 pares de nível de iniciação e oito de nível intermédio.

Leia mais sobre o tema na página 26 da edição impressa de hoje do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas