MADEIRA Meteorologia

"A vida de Ronaldo é mais difícil do que a nossa"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Janeiro 2022
12:49

Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini, antigos colegas de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, marcaram presença no podcast Muschio Selvaggio’. Numa conversa sobre vários aspetos do mundo do futebol, e da Juventus em particular, os centrais da 'Vecchia Signora' acabaram também por partilhar um pouco da experiência de partilhar o balneário com o jogador madeirense, que esteve durante três temporadas em Turim. Para os dois jogadores italianos, a chegada de CR7 à equipa foi mais fácil de gerir do que o perspetivado inicialmente.

"Sabíamos desde o primeiro dia que só se iria falar nele desde que chegou à Juve. Mas desde que se tornou parte do grupo que se comportou normalmente e bem com todos. Ele não agiu como uma superestrela, todos podíamos brincar com ele", começou por afirmar Bonucci.

"Humanamente falando, lidar com alguém como ele é mais fácil do que parece. Quando entrou no grupo passou a fazer parte do grupo e era tratado como qualquer outro, mesmo sendo como uma multinacional de carne e osso. É normal que tudo o que ele diz seja notícia, mas ele é simplesmente um ser humano que se dedica ao seu trabalho. É um campeão e permanecerá na história, mas é uma pessoa normal. Na verdade, a vida dele é mais difícil do que a nossa. Ele é mais rico, é certo, mas se ele quiser dar um passeio ou ir ao centro da cidade não o pode fazer", explicou, por sua vez, Chiellini.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas