MADEIRA Meteorologia

Treino dos árbitros gera polémica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Março 2021
6:55

O desconfinamento do Centro de Treinos da Camacha provocou alguma controvérsia. Segundo apurou o JM, verificaram-se casos em que árbitros treinaram sem autorização válida de acordo com as restrições ligadas à pandemia. Francisco Costa, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol da Madeira, diz que "não há irregularidades".

Na Taça de Portugal, Benfica evita surpresas e junta-se ao Braga Os ‘encarnados’ venceram ontem o Estoril na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Juntam-se aos bracarenses na decisão final da prova rainha do futebol português, marcada para maio no Jamor.

No Sporting, Rúben Amorim renova até 2024. O vínculo contratual do treinador leonino foi estendido até ao verão de 2024, anunciou ontem o Sporting.

Quanto às equipas regionais que militam na I Liga, no Marítimo, Zainadine é ‘baixa’ para receção ao Moreirense. O ‘patrão’ da defesa verde-rubra continua a recuperar e é provável que esteja apto para o dérbi com os alvinegros. Já o Nacional, em busca de pontos na Capital do Móvel. Os madeirenses querem inverter hoje um ciclo de três derrotas seguidas, diante da equipa sensação do campeonato, o Paços de Ferreira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas