MADEIRA Meteorologia

Reforços do Marítimo com ordem para revolucionar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Janeiro 2023
7:45

Em equipa que não ganha… mexe-se! O Marítimo tem estado particularmente ativo nesta janela de transferências e conta já com seis caras novas para ajustes no plantel. O número poderá ainda aumentar com a chegada de mais reforços, nomeadamente no eixo defensivo.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Benfica. Líder quer regresso aos triunfos. Águias jogam hoje frente ao Portimonense (19h00) e desejam esquecer a derrota em Braga.

No Nacional, Filipe Cândido deseja reforço para a baliza. Depois da saída de Daniel Guimarães, o técnico admite que a chegada de um novo guarda-redes é prioritária.

Saiba ainda que requalificação inovadora no golfe será inaugurada amanhã e que o Grande Prémio dos Reis conta com sete centenas de inscritos.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas