MADEIRA Meteorologia

Pedro Pelágio: "Ontem foi um dos piores dias da minha vida"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2023
16:01

Pedro Pelágio, médio que em 2022/23 esteve emprestado pelo Marítimo aos cipriotas do Pafos FC, manifestou-se sobre a descida dos verde-rubros à II Liga, confessando que "nem nos piores pensamentos" esperava tal desfecho.


O centrocampista, que atuou em 79 ocasiões pela equipa principal do Marítimo, marcou presença este domingo nos Barreiros e não escondeu o desalento nas redes sociais. O futebolista, de 23 anos, pede agora a união do universo maritimista para ultrapassar o "pesadelo".



Leia na íntegra a mensagem de Pedro Pelágio:

"O clube do meu coração, o clube da minha vida, o clube que me viu crescer como jogador e como menino. Ontem foi um dos piores dias da minha vida, nem nos meus piores pensamentos pensei que isto viesse a acontecer, ainda por mais numa época em que não pude ajudar dentro de campo.. É uma dor muito forte que carrego dentro de mim porque nunca imaginei que tivesse este desfecho. Foi uma época em que não queremos relembrar, foi uma época menos conseguida, mas agora só temos que nos focar na próxima época, no que vem aí! TODOS JUNTOS temos fazer com que este pesadelo dure apenas 1 ano e voltar a trazer este clube, este povo, esta ilha ao lugar que eles merecem que é a 1.ª Liga.

Tenho a certeza de que as coisas irão dar certo se todos remarmos para o mesmo sentido e deixar para trás o que não nos faz avançar.

A todos os jogadores, staff, adeptos apelo que neste momento mais difícil nos unamos porque precisamos de TODOS JUNTOS unidos a remar para o mesmo lado, porque só assim, este pesadelo vai passar!

Até à morte, onde estiver o MARÍTIMO, o meu coração vai lá estar! AMO-TE CS Marítimo"

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas