MADEIRA Meteorologia

Padel termina em festa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
7:45

Acabou ontem a primeira edição do Porto Santo Padel Trophy. O evento promovido pelo JM e o hotel Vila Baleira, na Ilha Dourada, teve momentos de festa e reconheceu os campeões nos vários níveis.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda a Liga Conferência, com o Gil Vicente humilhado nos Países Baixos. A equipa orientada pelo madeirense Ivo Vieira perdeu diante do AZ Alkmaar por 4-0 e está em desvantagem no play-off europeu.

Na II Liga, Nacional procura primeiro triunfo sobre o Mafra. Os alvinegros nunca venceram a formação mafrense em quatro jogos entre as duas equipas.

Quanto ao Marítimo, Diogo Mendes nas contas para Braga. O médio está recuperado e entra no lote de convocáveis para o jogo em solo bracarense.

Saiba ainda que Mayra Santos está com foco no MIUS. A nadadora que fez história na prova das 20 pontes chegou ontem à Região e já sonha com o Madeira Island Ultra Swim, que se disputa em setembro. A luso-brasileira quer ainda ‘chamar’ nadadores internacionais para conhecerem a ilha.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas