MADEIRA Meteorologia

Ouça aqui a música oficial do Mundial 2022 (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
12:05

‘Hayya Hayya (Better Together)’ de Trinidad Cardona, Davido and Aisha, é a música oficial do Mundial do Catar 2022, onde a seleção portuguesa voltou a assegurou presença, depois da vitória frente à Macedónia do Norte.

Conforme esclarece a FIFA numa publicação no seu site, a escolha deste tema vai ao encontro da sua estratégia, já anunciada em 2021, de "e conectar com o público em todo o mundo por meio das paixões compartilhadas pelo futebol e pela música".

"A estratégia de entretenimento foi concebida para criar conexões inovadoras e significativas entre fãs de futebol, entusiastas da música, jogadores, artistas e o jogo e as músicas que todos amam", refere ainda.

Para a organização, a "combinação da estrela norte-americana Trinidad Cardona, do ícone do Afrobeats Davido e da sensação do Catar Aisha captura o espírito da Copa do Mundo da FIFA™ e a estratégia do FIFA Sound ao reunir inspiração de todo o mundo".

"Ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa música simboliza como a música - e o futebol - podem unir o mundo", disse o diretor comercial da FIFA, Kay Madati.

A apresentação pública de estreia da faixa, que tem influências do R&B e do reggae, acontecerá hoje à noite, a par do sorteio aprazado para as 19 horas (17 horas em Portugal).

A FIFA mais esclarece que esta ‘Hayya Hayya (Better Together)’ é a primeira de uma seleção de singles que serão divulgados nos próximos meses, à medida que a expectativa aumenta no período que antecede o início do mundial que arranca a 21 de novembro.


Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas