MADEIRA Meteorologia

Nacional agarra balão de oxigénio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Fevereiro 2023
8:00

Vitória frente ao B SAD deixa os alvinegros mais descansados na luta pela manutenção na II Liga. Na próxima jornada, o Nacional recebe o Covilhã, equipa que também luta pela permanência. Este o destaque da capa desportiva desta segunda-feira do seu JM.

Mas se o Nacional tem razões para sorrir, o FC Porto, derrotado, afasta-see do líder. O triunfo do Gil vicente atrasa os dragões, que ficam agora a 8 pontos do Benfica.

Ainda no que toca a emoções, trazemos-lhe uma página que relata a aflição que viveu João Canada, speaker do Marítimo ha 25 anos. João Canada foi um improvável protagonista na final do Marítimo nos Barreiros. O animador do estádio precisou de assistência médica após o golo da reviravolta. "Foi a emoção" disse ao JM, depois de agradecer o carinho manifestado por tantos adeptos

No Campeonato de Portugal, houve resultados distintos para o trio madeirense. O Marítimo B venceu o Guarda Desportiva. A AD Machico emaptou com o Rebordosa e a AD Camacha perdeu com o Alpendorada.

No voleibol, o CSMadeira segurou a Liga Feminina. As insulares foram a Famalicão vencer a equipa local, por 3-0, na penúltima jornada.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se pode esperar da prestação de Vítor Matos no comando técnico do Marítimo?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas