MADEIRA Meteorologia

Miguel Nunes apresenta equipa de ralis para 2026 no Nico´s Burguer em santo António

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
07 Março 2026
19:25

A equipa de ralis de Miguel Nunes realiza esta noite a apresentação oficial da nova temporada no Nico’s Burger, em Santo António. O evento contará com a presença do atual campeão regional de ralis, Miguel Nunes, que dá assim o arranque à época automobilística da sua estrutura desportiva.

  • Quatro equipas serão apresentadas nas instalações do Nico´s Burguer

Para 2026, a equipa conta, de novo, com os parceiros habituais. A partir das 20h30, a Tomiauto Motorsport apresenta os pilotos que irão competir este ano e os seus parceiros.

Além da dupla campeã regional Miguel Nunes/João Paulo, serão também apresentados Artur Quintal/Vítor Henriques, Décio Perestrelo/Cláudio Gomes e Emanuel Martins/Cristiano Freitas, que integram a formação para a nova temporada.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/04/2026 07:40

Jürgen Habermas deixou-nos em 14 março último com a bonita idade de 96 anos. Era o último representante vivo da Escola de Frankfurt.

Quase três décadas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas