MADEIRA Meteorologia

Madeirense Bruno Freitas festeja ‘dobradinha’ na Arménia

Data de publicação
13 Maio 2025
18:22

Depois de ter se sagrado campeão da Arménia no último sábado, o treinador de guarda-redes Bruno Freitas festejou esta terça-feira a conquista na Taça daquele país do Cáucaso ao serviço do FC Noah.

Na final da competição, a equipa do técnico madeirense triunfou sobre o Ararat, por 3-1.

A conquista foi alcançada graças ao ‘bis’ do avançado português Helder Ferreira (40’ e 57’), tendo pelo meio anotado o camaronês Marius Noubissi (44’). O brasileiro Matheus Aias sentenciou o resultado aos 87’.

Antes de rumar à Arménia, Bruno Freitas somou experiências como treinador de guarda-redes ao serviço de Camacha, CF União, Cova da Piedade, Marítimo B, Gazisehir Gaziantep, Moreirense e Seleção do Kuwait .

Qunanto ao FC Noah, o clube foi fundado em 2017 e tem se intrometido na luta pelos troféus da Arménia nos últimos anos. Soma um título no campeonato (2024/25), dois na Taça (2019/20 e 2024/25) e uma Supertaça (2020). Para além disso, esta temporada disputou a fase de liga da Liga Conferência.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
4/02/2026 08:00

Somos confrontados diariamente com a realidade da vida, a sua fragilidade, com a existência de um trajeto finito temporalmente.

As notícias são profícuas...

Ver todos os artigos
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas