MADEIRA Meteorologia

LC: PSG e Dortmund eliminam Barcelona e Atlético de Madrid

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
16 Abril 2024
22:04

Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund apuraram-se hoje para meias-finais da Liga dos Campeões em futebol ao afastarem respetivamente Barcelona e Atlético de Madrid, que chegaram ao jogo da segunda mão com vantagens mínimas.

Os catalães, que conseguiram vencer em França, por 3-2, na partida da primeira mão, até entraram bem na partida, abrindo o marcador por Raphinha (12), mas expulsão de Ronald Araújo (29), acabou por facilitar a vida aos parisienses.

Dembélé empatou a contenda ainda antes do intervalo (40), e depois do descanso, Vitinha (54) e Mbappé, de grande penalidade (61), operaram a reviravolta no agregado da eliminatória. As dúvidas foram dissipadas aos 89, com novo golo de Mbappé.

Na Alemanha, o Atlético de Madrid visitou os alemães do Borussia Dortmund em vantagem na eliminatória, depois do triunfo por 2-1 em casa. Os ‘colchoneros’ foram para o intervalo a perder por 2-0, fruto dos golos de Julian Brandt (34) e Ian Maatsen (39), mas recuperaram a vantagem pouco depois do intervalo.

Hummels (49, na própria baliza) e Á. Correa (64) colocaram os espanhóis de novo na frente da eliminatória. Mas por pouco tempo, pois Füllkrug (71) e Sabitzer (74) elevaram o marcador para 4-2, com o resultado a manter-se até ao apito final.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas