MADEIRA Meteorologia

Filho de Carlos Pereira arrasa Rui Fontes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Agosto 2022
11:59

Maurício Pereira, filho do antigo presidente do Marítimo, Carlos Pereira, não poupou nas críticas ao atual líder dos verde-rubros, na sequência da polémica que se instalou após a derrota por 5-0, em Braga, e as consequentes declarações de Rui Fontes.

Num texto publicado nas redes sociais, Maurício Pereira alude às eleições de outubro do ano passado, criticando a "lista carregada de promessas e ilusões que, com o passar do (pouco) tempo, são desmascaradas e/ou 'rasgadas'". Referindo-se às declarações de Rui Fontes, ontem, ao DN-Funchal, anunciando a intenção de assumir as rédeas da SAD e do futebol profissional, Maurício Pereira lembra que uma das promessas da lista vencedora tinha sido a de acabar com "a gestão de um homem só".

"Por estes dias, desavergonhadamente, contrariamente ao que prometeu, traindo o seu eleitorado, aquilo a que, com embaraço para qualquer maritimista, temos assistido é a uma luta de poder reveladora das reais intenções do actual presidente do clube: um projeto de poder pessoal, 'de um homem só', que não olha a meios para atingir os seus intentos. Os resultados da equipa de futebol profissional são apenas a face visível de uma lógica kamikaze em que, minando o caminho de outros, quanto pior estiver a situação, melhor será. Depois disso, lá aparecerão as 'fontes' da salvação…", prossegue.

A concluir, o filho do antigo líder maritimista, que liderou o clube durante 24 anos, entre 1997 e 2021, lança um alerta.

"Porque tenho bem presente o estado em que se encontrava o clube em 1997, e temo que isso volte a acontecer, espero que Rui Fontes (e, quiçá, as nobres castas que o acompanham nos órgãos sociais e agora pouco ou nada se manifestam) não concretize os seus propósitos. A bem do Marítimo e dos maritimistas", atira.


Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas