Clubes e associações em alerta devido aos atrasos nas transferências do Governo Regional. Resta a esperança que as subvenções possam ser pagas nos próximos dias, caso contrário haverá dificuldades.
A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o futebol. Dia grande para Ronaldo. Madeirense está desde a noite de ontem em Riade e hoje será apresentado como novo jogador do Al-Nassr.
No Marítimo, Matheus Costa e Vidigal aptos para o Sporting. Os dois futebolistas voltaram a trabalhar normalmente e entram nas contas de José Gomes.
Quanto ao Nacional, um adeus ao futebol. Daniel Guimarães rescindiu com os alvinegros e não deverá mais voltar a competir. É a despedida prematura do futebolista devido a problemas de saúde.
Saiba ainda que o atletismo está com aposta ganha. Volta à Cidade do Funchal vai continuar a ser inclusiva.
Carla Sousa