Cristiano Ronaldo estará inclinado a não participar no próximo encontro do Al Nassr, agendado para esta segunda-feira frente ao Al-Riyadh, para a liga saudita, alegadamente por insatisfação com a forma como o clube tem sido gerido.
Segundo avançou o jornal A BOLA, o avançado madeirense não estará motivado por razões físicas ou de gestão de esforço, mas sim por desagrado relativamente à atuação do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), entidade que detém o emblema onde joga há três anos.
De acordo com a mesma fonte, o capitão da equipa considera que tem existido falta de investimento no plantel e aponta diferenças no tratamento dado a clubes rivais igualmente controlados pelo PIF. Entre os motivos referidos estará a escassez de reforços neste mercado de inverno, numa altura em que outras equipas sauditas têm reforçado significativamente os seus quadros.
A publicação refere ainda que o contexto diretivo do Al Nassr também contribui para o descontentamento do craque madeirense, numa fase em que elementos da estrutura terão visto os seus poderes reduzidos.