MADEIRA Meteorologia

Covid-19 gera confusão no Campeonato de Portugal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2021
16:42

É caso para dizer que o Campeonato de Portugal, onde estão incluídas as equipas madeirenses do Marítimo B, União, Câmara de Lobos e Camacha, a confusão está instalada. O Governo Regional, apurou o JM, garante que as medidas restritivas ainda estão em vigor.

A Resolução do Governo Regional, de Novembro passado impôs restrições na atividade desportiva na Madeira até medidas contrárias, no entanto, a Federação Portuguesa de Futebol, entende que essa mesma resolução terminou no passado dia 30 de dezembro, no entanto, fonte do Governo Regional, assegurou que as "medidas restritivas vão manter-se até decisão em contrário".

Os clubes madeirenses, alheios a toda esta situação, têm jogos marcados para o dia de amanhã. A AD Camacha, por exemplo, deveria ter viajado para o continente para defrontar o Pevidém, no entanto, não o fez, tendo em conta as medidas adotadas pelo Governo Regional.

Por outro lado, o Câmara de Lobos tem também encontro marcado com o Trofense, este domingo, mas não garante que vá a jogo, isto apesar do adversário estar já na Madeira. Higino Teles, ao nosso jornal, disse que até em termos de policiamento, que não foi requisitado "é de todo impossível fazer-se o jogo, mas vamos aguardar"

Quanto ao Marítimo, sabe também o JM, que vai marcar presença este domingo no Adelino Rodrigues para defrontar o União, 'azuis-amarelos' que garantiram à nossa reportagem não se vão fazer representar no campo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas