MADEIRA Meteorologia

Clube Naval do Funchal distinguiu vários atletas

Data de publicação
05 Dezembro 2023
11:15

Teve lugar no passado dia 1 de dezembro o tradicional jantar anual do Clube Naval do Funchal, intitulado ‘GALA de NATAL da FAMÍLIA NAVAL’, num ambiente festivo que contou com a presença de 400 pessoas, desde atletas, funcionários e sócios do Naval Aquagym.

As celebrações iniciaram-se com a passagem do hino do C.N.F. seguindo-se o discurso do Presidente do Clube Naval do Funchal, António Fontes.

A seguir deu-se a atribuição dos prémios ‘Naval do Ano Modalidades’ e ‘Naval do Ano Aquagym’, distinguindo, assim, aqueles que ao longo do ano mais se destacaram.

Na modalidade de Judo Sandra Godinho premiou Henrique Serpa e Leonor Abreu, dois atletas jovens de 13 e 14 anos, respetivamente.

Na modalidade de SUP Ricardo Rodrigues entregou o prémio a Carlota Rodrigues e João Miguel Abreu.

André Rodrigues, coordenador da modalidade de Surf destacou Maria Antunes e, ainda, Martim Antunes.

Francisco Delgado, coordenador da modalidade de Triatlo, destacou o atleta cadete, Francisco Delgado.

No Karaté, Victoria Freitas de 9 anos foi a vencedora do Naval do Ano. Na Canoagem os premiados foram Miguel Martins e Beatriz Chaves.

João Rodrigues Luís e Matilde Andrade foram os premiados na modalidade de natação.

Por seu turno, na Vela os premiados foram Laura Correia e João Rosa. Em 2023 houve ainda espaço para permear os atletas do Desporto Adaptado do C.N.F., tendo sido distinguidos António Nóbrega e Joaquim Carvalho.

No Naval Aquagym os permeados do ano foram Carla Silva (sócio do ano), João Fernandes (sócio do ano), Maria Silva (sócio mais assíduo), Ernesto Correia (sócio mais assíduo). Foi ainda ‘Naval do ano’ o Instrutor Guilherme Mendonça e Ângela Pinto, Diogo Castanha recebeu o PT do Ano e Mónica Silva o coordenador do ano.

Por fim, foram honrados 3 funcionários do C.N.F. pelos seus 25 anos de casa, sendo eles Maria Silva Cró, Fernando De Melo Forjaz Araújo e Alexandra De Gouveia.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas