O piloto madeirense Bernardo Sousa, que tem como co-piloto Victor Calado, terminou no 4.º lugar da classificação geral.
Depois do primeiro dia onde terminou no 6.º posto, o madeirense abordou as seis classificativas finais deste sábado com uma perfomance de bom nível, terminando no 4.º posto da geral, à beira do pódio do rali que coroou Armindo Araújo como campeão nacional.
Na quarta classificativa do Rali, a primeira do dia, Bernardo Sousa fez o quinto melhor tempo, com a marca de 7:45,2, sendo depois o quarto mais rápido na quinta classificativa, com o tempo de 7:01,3.
Na sexta prova de classificação, Bernardo rubricou o tempo de 6:53,7, o quinto melhor do troço, voltando a ser o quinto mais rápido na classificativa seguinte, com o tempo de 7:49,5, subindo ao quinto lugar à geral.
Na penúltima classificativa Bernardo Sousa voltou a ser o quinto mais rápido, com a marca de 7:04,1, conservando o quinto lugar à geral.
Já na última classificativa, o piloto madeirense foi mesmo o mais veloz nesse troço, vencendo essa prova especial de classificação com o tempo de 6:48,363, ascendendo assim ao quarto lugar da geral, terminando a prova perto do pódio da competição.
Daniel Faria