MADEIRA Meteorologia

Homem maniatado pela PSP em Machico foi internado para avaliação médica

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
26 Janeiro 2026
15:05

Um homem foi transportado, na manhã desta segunda-feira, para o Centro de Saúde de Machico após causar distúrbios na Rua da Ribeira, naquela cidade. Por motivos de segurança e para salvaguarda da sua própria integridade física, a Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à sua imobilização antes de o encaminhar para as urgências da unidade de saúde local.

Segundo fonte hospitalar, após a primeira observação clínica, o indivíduo acabou por ser transferido para o Funchal, onde deu entrada no serviço de urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça. O transporte foi efetuado numa ambulância proveniente de Machico, com acompanhamento policial.

No hospital Dr. Nélio Mendonça, o homem foi avaliado por uma equipa multidisciplinar e encaminhado para internamento no âmbito de acompanhamento psiquiátrico. Encontra-se atualmente em observação, desconhecendo-se, para já, a evolução do seu estado clínico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas